PRODUTO ORIGINAL | NOVO |
Rated 5 out of 5

MoYu RS3M 2020 3x3x3 Rubik’s Cube (Dual Adjustment) – Stickerless

The RS3M 2020 3×3 Magnetic Cube is an upgraded version of the classic RS3, now featuring built-in magnets for enhanced stability and control. Original product, ready to ship.

Pronta Entrega

Original price was: R$ 44,90.Current price is: R$ 39,90.

6 in stock

Ou 3x de R$ 13,30

Produtos Relacionados

Descrição para MoYu RS3M 2020 3x3x3 Rubik’s Cube (Dual Adjustment) – Stickerless

MoYu RS3M 2020 3×3 Magnetic Rubik with Dual Adjustment, original and INMETRO certified.

Recommended for ages 6 and up. Original product, ready to ship.

The RS3M 2020 3×3 Magnetic Rubik by MoYu is known for its durability, quality, and smooth performance, providing hours of fun and challenge.

MoYu is a renowned brand in the cubing community, recognized for producing a wide range of high-quality puzzles.

Each version of the MoYu Rubik is designed to meet the needs of beginners to professional competitors.

Our products are delivered by carriers (DHL, UPS and other mail partners). After payment confirmation, your product will be separated, and as soon as it’s packaged, you’ll receive your tracking link by email and WhatsApp.

If you have any questions about the product, contact our team via WhatsApp or e-mail.

Add a review
You must be logged in to post a review Log In
0.0
Based on 0 reviews
5 star
0%
4 star
0%
3 star
0%
2 star
0%
1 star
0%
0 of 0 reviews

Sorry, no reviews match your current selections

FAQ

Consulte nossas perguntas mais frequentes:

1. Quais são as opções de pagamento disponíveis? E os produtos são originais? É pronta entrega?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, débito e pix. E sim, todos os produtos são originais e possuem nota fiscal. Todos os produtos estão no Brasil. Portanto, após a sua compra, sairá do nosso warehouse com destino ao seu endereço.

2. Fiz meu pagamento, e agora?

Primeiramente, obrigado. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp, vamos enviar o código de rastreio e nota fiscal através desses dois canais.

3. Posso acompanhar o status do meu pedido?

Sim. Assim que o seu produto for separado, será enviado o link de rastreamento para você acompanhar o trajeto do pedido até a sua residência.

4. Vocês são dropshipping?

Não. Todos os produtos ficam em nosso estoque sendo pronta entrega. Ou seja, assim que você comprar, vamos embalar e enviar pra você.

5. Como entro em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected], WhatsApp ou pelo telefone (15)98137-0662.

6. Como faço para cancelar um pedido?

Se você deseja cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento para cancelarmos o seu pedido.

7. Como faço para devolver ou trocar um produto?

Se você precisar devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em [email protected] ou (15)98137-0662 dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos de devolução e troca.