PRODUTO ORIGINAL | NOVO |
Rated 5 out of 5

Rubik’s Cube 3x3x3 Magnetic Professional MoYu (3M)

The 3×3 magnetic speed rubik’s delivers a smooth and fast turning experience, ideal for anyone looking to improve their skills and solve times. Original imported product.

Pronta Entrega

R$ 28,90

4 in stock

Ou 3x de R$ 9,63

Produtos Relacionados

Descrição para Rubik’s Cube 3x3x3 Magnetic Professional MoYu (3M)

Original imported product. Original Rubik’s Cube 3x3x3 Magnetic Professional MoYu (3M) with Inmetro certification.

Recommended for ages 6 and up.

The MoYu 3x3x3 Magnetic Professional (3M) model is known for its durability and premium quality, offering hours of fun and challenge.

This kit includes:

  • 1 adjustment key
  • 1 cube stand
  • 1 instruction manual

MoYu is a renowned brand in the cubing community, recognized for producing a wide variety of premium-quality puzzles.

Each version of the MoYu Rubik’s is designed to meet the needs of beginners through to professional competitors.

Our products are delivered by carriers (DHL, UPS and other mail partners). After payment confirmation, your product will be separated, and as soon as it’s packaged, you’ll receive your tracking link by email and WhatsApp.

If you have any questions about the product, contact our team via WhatsApp or e-mail.

Add a review
You must be logged in to post a review Log In
0.0
Based on 0 reviews
5 star
0%
4 star
0%
3 star
0%
2 star
0%
1 star
0%
0 of 0 reviews

Sorry, no reviews match your current selections

FAQ

Consulte nossas perguntas mais frequentes:

1. Quais são as opções de pagamento disponíveis? E os produtos são originais? É pronta entrega?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, débito e pix. E sim, todos os produtos são originais e possuem nota fiscal. Todos os produtos estão no Brasil. Portanto, após a sua compra, sairá do nosso warehouse com destino ao seu endereço.

2. Fiz meu pagamento, e agora?

Primeiramente, obrigado. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp, vamos enviar o código de rastreio e nota fiscal através desses dois canais.

3. Posso acompanhar o status do meu pedido?

Sim. Assim que o seu produto for separado, será enviado o link de rastreamento para você acompanhar o trajeto do pedido até a sua residência.

4. Vocês são dropshipping?

Não. Todos os produtos ficam em nosso estoque sendo pronta entrega. Ou seja, assim que você comprar, vamos embalar e enviar pra você.

5. Como entro em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected], WhatsApp ou pelo telefone (15)98137-0662.

6. Como faço para cancelar um pedido?

Se você deseja cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento para cancelarmos o seu pedido.

7. Como faço para devolver ou trocar um produto?

Se você precisar devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em [email protected] ou (15)98137-0662 dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos de devolução e troca.