Dead Souls II é a nova versão do emblemático baralho da Bicycle. Comparado com a misteriosa e solene primeira edição, o novo Dead Soul usa o elegante branco como cor principal. Baralho original, lacrado e fabricado nos Estados Unidos.
|
Entregue por correios
R$ 120,90
1 em estoque
Ou 3x de R$ 40,30
Produtos Relacionados
Produto original, lacrado e importado. Não trabalhamos com réplicas.
O Dead Souls II tem um design fora do comum, com um toque gótico e misterioso.
O design da caixa é uma caveira com padrão totalmente gótico. O tema do baralho gira em torno da caveira, revelando o místico, o horror e a elegância.
Todas as faces das cartas foram redesenhadas, e a renderização extra de fumaça adiciona muitos detalhes às faces das cartas. Crânio, coluna, costelas e ossos do corpo… as faces de cada carta são partes de nosso esqueleto. Você pode usá-los para montar um esqueleto completo.
Atributos deste baralho:
Nossos baralhos são entregues pelos correios. Após a confirmação do pagamento, você terá acesso ao código de envio e poderá acompanhar o trajeto do produto até a sua residência. Qualquer dúvida sobre o produto, entre em contato com nossa equipe!
5 estrelas | 0% | |
4 estrelas | 0% | |
3 estrelas | 0% | |
2 estrelas | 0% | |
1 estrela | 0% |
Nenhuma avaliação encontrada
Consulte nossas perguntas mais frequentes:
1. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, débito, pix e boleto bancário.
2. Fiz meu pagamento, e agora?
Primeiramente, obrigado. Fique de olho no seu e-mail, vamos enviar o código de rastreio por lá.
2. Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim, você pode acompanhar o status do seu pedido. Após a confirmação do pagamento, seu produto será separado e você receberá seu código de rastreio que permite ver a rota do seu produto.
3. Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected], WhatsApp ou pelo telefone (15)98137-0662.
4. Como faço para cancelar um pedido?
Se você deseja cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento para cancelarmos o seu pedido.
5. Como faço para devolver ou trocar um produto?
Se você precisar devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em [email protected] ou (15)98137-0662 dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos de devolução e troca.
Parcelamentos disponíveis para as principais bandeiras de cartões de crédito para uma melhor experiência de compra.
Assim que a sua compra for finalizada, seu produto é separado em nosso armazém e enviado através dos correios.
Suporte online para eventuais dúvidas sobre todos nossos decks, cartas personalizadas e status de envio de mercadoria.
Nosso site é protegido com as melhores tecnologias do mercado para um compra com total tranquilidade.