FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$100
PRODUTO ORIGINAL | NOVO |
5/5

Box Pokémon Paldea Fuecoco

Box Pokémon coleção Paldea Fuecoco contém: 3 cartas holográficas, 1 carta holográfica extragrande, 1 broche de colecionador de Fuecoco, 6 pacotes de booster, 1 carta codificada para o Pokémon estampas ilustradas live. Confira o vídeo logo abaixo.

Entregue por correios

R$ 169,00

Fora de estoque

Produtos Relacionados

Descrição para Box Pokémon Paldea Fuecoco

Prepare-se para uma aventura totalmente nova na região de Paldea com o Pokémon Estampas Ilustradas!

Os parceiros iniciais Sprigatito, Fuecoco e Quaxly juntam-se à sua coleção como cartas holográficas promocionais, e o broche brilhante de Fuecoco permite que você exiba o Pokémon Crocodilo de Fogo onde quer que você vá.

Descubra muito mais com pacotes de booster e uma carta extragrande de um dos Pokémon Lendários, Koraidon ou Miraidon, como um poderoso Pokémon ex!

A Box Paldea Fuecoco contém:

– 3 cartas holográficas promocionais de Sprigatito, Fuecoco e Quaxly!
– 1 carta holográfica extragrande de Koraidon ex ou Miraidon ex!
– 1 broche de colecionador de Fuecoco!
– 6 pacotes de booster do Pokémon Estampas Ilustradas!
– 1 carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Live.

Dimensões técnicas: Box Paldea Fuecoco

Atributos desta box:

Comprimento: 38cm

Largura: 4,2cm

Altura: 23cm

Peso: 340g

Nossas box são entregues pelos correios. Após a confirmação do pagamento, você terá acesso ao código de envio e poderá acompanhar o trajeto do produto até a sua residência. Qualquer dúvida sobre o produto, entre em contato com nossa equipe!

Adicionar uma avaliação
Você deve estar conectado para enviar uma avaliação Entrar
5,0
Baseando-se em 1 avaliação
5 estrelas
100
100%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
1-1 de 1 avaliação
  1. preço super bacana e chegou tudo em ordem

FAQ

Consulte nossas perguntas mais frequentes:

1. Quais são as opções de pagamento disponíveis? E os produtos são originais?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, débito e pix. E sim, todos os produtos são originais e possuem nota fiscal.

2. Fiz meu pagamento, e agora?

Primeiramente, obrigado. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp, vamos enviar o código de rastreio e nota fiscal através desses dois canais.

3. Posso acompanhar o status do meu pedido?

Sim. Assim que o seu produto for separado, será enviado o link de rastreamento para você acompanhar o trajeto do pedido até a sua residência.

4. Como entro em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected], WhatsApp ou pelo telefone (15)98137-0662.

5. Como faço para cancelar um pedido?

Se você deseja cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento para cancelarmos o seu pedido.

6. Como faço para devolver ou trocar um produto?

Se você precisar devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em [email protected] ou (15)98137-0662 dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos de devolução e troca.