Box Ultra Premium Charizard é uma caixa de colecionador(a) exclusiva para os que desejam adicionar um dos Pokémon mais icônicos à sua coleção – O poderoso Charizard. Essa caixa é altamente cobiçada e valiosa para qualquer coleção de cartas Pokémon. Produto 100% Original Copag e acompanha nota fiscal. Confira o vídeo logo abaixo.
Entregue por correios
R$ 789,00
Fora de estoque
Produtos Relacionados
Celebre a série Espada e Escudo e a era dos Pokémon V, Pokémon VMAX e Pokémon V-ASTRO com um Pokémon abrasador que sabe usar todo esse poder ao máximo!
Charizard esquenta a batalha em um trio de cartas promocionais com tratamento holográfico e textura especial, e sua forma Gigamax exibe seu estilo incendiário em um tabuleiro, uma moeda de metal e um conjunto de capas para cartas. Este conjunto incrível de acessórios para jogar conta ainda com dados e marcadores de condições de metal.
Ao abrir o montão de pacotes de booster que vêm nesta coleção, embarque em uma jornada pela série Espada e Escudo com um guia original cheio de imagens e informações!
Contém 195 unidades de cartas no formato 63mm x 88mmDimensões técnicas: Box Ultra Premium Charizard
Comprimento: 32 cm
Largura: 14 cm
Altura: 9 cm
Peso: 1,4kg
Nossas box são entregues pelos correios. Após a confirmação do pagamento, você terá acesso ao código de envio e poderá acompanhar o trajeto do produto até a sua residência. Qualquer dúvida sobre o produto, entre em contato com nossa equipe!
5 estrelas | 0% | |
4 estrelas | 0% | |
3 estrelas | 0% | |
2 estrelas | 0% | |
1 estrela | 0% |
Nenhuma avaliação encontrada
Consulte nossas perguntas mais frequentes:
1. Quais são as opções de pagamento disponíveis? E os produtos são originais?
Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, débito e pix. E sim, todos os produtos são originais e possuem nota fiscal.
2. Fiz meu pagamento, e agora?
Primeiramente, obrigado. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp, vamos enviar o código de rastreio e nota fiscal através desses dois canais.
3. Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim. Assim que o seu produto for separado, será enviado o link de rastreamento para você acompanhar o trajeto do pedido até a sua residência.
4. Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected], WhatsApp ou pelo telefone (15)98137-0662.
5. Como faço para cancelar um pedido?
Se você deseja cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento para cancelarmos o seu pedido.
6. Como faço para devolver ou trocar um produto?
Se você precisar devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em [email protected] ou (15)98137-0662 dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos de devolução e troca.
Parcelamentos disponíveis para as principais bandeiras de cartões de crédito para uma melhor experiência de compra.
Assim que a sua compra for finalizada, seu produto é separado em nosso armazém e enviado através dos correios.
Suporte online para eventuais dúvidas sobre todos nossos decks, cartas personalizadas e status de envio de mercadoria.
Nosso site é protegido com as melhores tecnologias do mercado para um compra com total tranquilidade.