FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$100
PRODUTO ORIGINAL | NOVO |
5/5

Pack de 03 Blisters Pokémon | Coleção 151 Escarlate e Violeta

Pack de blisters, contém os modelos Squirtle, Charmander e Bulbasauro. Cada blister possui 03 boosters de Escarlate e Violeta 151 além das cartas holográficas especiais.

Frete Grátis

|

Entregue por correios

R$ 105,90

Fora de estoque

Produtos Relacionados

Descrição para Pack de 03 Blisters Pokémon | Coleção 151 Escarlate e Violeta

A sua lenda Pokémon está prestes a acontecer! Prepare-se para uma jornada épica pela região de Kanto com os íconicos iniciais, Bulbasaur, Charmander e Squirtle. Estes parceiros iniciais estão prontos para se juntar à sua equipe, evoluir e ajudá-lo a se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon.

Blister Pokémon TCG – 3 Triple Pack contém:

– 3 blisters contendo 19 unidades de cartas cada um;
– Carta Bulbasaur, Squirtle e Charmander para começar sua aventura;
– Expansão especial Escarlate e Violeta — 151 para completar o seu Pokédex de Kanto.
– Cartas holográficas de alta qualidade que adicionam um toque de brilho à sua coleção.

Dimensões técnicas: Blister 3 Triple Pack

Atributos desta box:

Peso: 240 g

Nossas boxes são entregues pelos correios. Após a confirmação do pagamento, você terá acesso ao código de envio e poderá acompanhar o trajeto do produto até a sua residência. Qualquer dúvida sobre o produto, entre em contato com nossa equipe!

Adicionar uma avaliação
Você deve estar conectado para enviar uma avaliação Entrar
0,0
Baseando-se em 0 avaliação
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
0 de 0 avaliações

Nenhuma avaliação encontrada

FAQ

Consulte nossas perguntas mais frequentes:

1. Quais são as opções de pagamento disponíveis? E os produtos são originais? É pronta entrega?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, débito e pix. E sim, todos os produtos são originais e possuem nota fiscal. Todos os produtos estão no Brasil. Portanto, após a sua compra, sairá do nosso warehouse com destino ao seu endereço.

2. Fiz meu pagamento, e agora?

Primeiramente, obrigado. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp, vamos enviar o código de rastreio e nota fiscal através desses dois canais.

3. Posso acompanhar o status do meu pedido?

Sim. Assim que o seu produto for separado, será enviado o link de rastreamento para você acompanhar o trajeto do pedido até a sua residência.

4. Vocês são dropshipping?

Não. Todos os produtos ficam em nosso estoque sendo pronta entrega. Ou seja, assim que você comprar, vamos embalar e enviar pra você.

5. Como entro em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected], WhatsApp ou pelo telefone (15)98137-0662.

6. Como faço para cancelar um pedido?

Se você deseja cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento para cancelarmos o seu pedido.

7. Como faço para devolver ou trocar um produto?

Se você precisar devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em [email protected] ou (15)98137-0662 dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos de devolução e troca.